sábado, 23 de julho de 2011

Como a maioria das dores que recebemos durante a vida essa veio como uma falsa aparência de felicidade
então todos os pedaços se completavam,tudo mudava,antes que pudessem olhar para a janela,onde de fato acreditava que a vida se encontrava.No meio daquele completo absurdo!Eu não sabia quem eu era,quem eu queria ser,na verdade naquela parte do caminho eu ja não sabia da maioria das coisas,sabia apenas que estava em descaminho que me levava sempre ás mesmas pessoas e situações das quais me faziam correr e fugir,mas como se fosse um ímam que colocaram-me, o destino arteiro nos atirava uns aos outros,sucumbiamos ao conhecimento do triste .Mas como muitas vezes na vida,não haviam portas para onde correr, haviam abismos aos montes,mas não portas, nem seguer janelas e frestras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário