domingo, 27 de março de 2011

Desconhecidos íntimos

Minha mente é bombardeada todos os dias com 
Meus pensamentos,meus  medos,minha insegurança,
Minhas vontades,minhas revoltas,
Tenho sempre que estar organizando e reorganizando tudo
Como quando se passa pano nos móveis,e de repente já esta tudo com pó novamente
É um ato que ao se acabar,se olha e vê o inacabado.
É engraçado,que sempre quando chego a conclusão 
de que estou mentalmente me acabando
Me pergunto se as outras pessoas enlouquecem tanto quanto eu
Ou se elas escolhem caminhos mais saudáveis
Caminhos mais apáticos.
Desejo as vezes,não ser tão intensa
com as coisas no meu redor
Talvez se eu não mergulhasse tanto,nesse turbilhão de idéias 
que se sacodem,quando vejo o mundo
na janela do ônibus,na escola,no trem olhando pra's pessoas
na rua,
se eu  não indagasse tanto,sobre o mundo ao meu redor,
talvez isso aqui que me esmaga na mente
me deixasse em paz
Talvez se eu parasse de me perguntar,o que fazem 
esses garotos e garotas ainda desconhecidos
pra serem isso o que estão sendo...
De repente se eu não quisesse dar a cada um uma chance
de me interromper
com sua existência
Talvez assim eu seria mais calma,de repente mais feliz
Mas nessa altura do campeonato,
Seria outra pessoa senão eu.
Pois eu ainda me pergunto,mesmo que me pertube
Ainda me interessam,essas garotas esses garotos 
essa gente sem nome
desconhecidos íntimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário