domingo, 6 de março de 2011

Mamonas Assassinas

É bem curioso essa coisas de ''destino'',ou sei la como algumas pessoas chamem.Os meninos do Mamonas Assassinas morreram a 15anos(2 de março de 96),foram apenas 14 musicas,e até hoje são lembrados.Já disse Renato Russo ''os bons morrem jovens'',eu estou começando a acreditar nisso.
Eu tenho assistido entrevistas deles,e é surpreendente a capacidade que eles tinham,involuntariamente de saberem que tinha algo já escrito pra eles.
O Dinho em entrevista,disse ''eu não ligo pro futuro até porque eles não me pertence,e em outra ''brincou'' -O nosso radar quebrou e o nosso avião caiu na Floresta Amazônica,tenho uma boa e uma má noticia pra você,consertaram o radar ,a má é que eles quebrou outra vez(risadas)''-
O Julio disse-Eu sonhei ontem que o avião tinha caído(sério).
Eu não acredito nessa coisa de que agente já nasce com o destino pendurado no pescoço,e não há nada que se faça contra ele,mas eu sinto que existem coisas que não se explicam,dentre elas as perdas tão doídas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário