sexta-feira, 18 de março de 2011

Instável

♪Tenho andado distraído
Impaciente e indeciso ♪

Eu não sei bem o que eu quero.Ou melhor,sei bem,só que é tão mais difícil por tudo em prática de uma forma correta.Tenho tomado decisões estúpidas,errando tentando acertar.
Não tenho sido eu.
É um sentimento de desespero,de carência,muito,muito forte.
Só queria que as pessoas me perdoassem por estar tão instável.
É uma sede muito grande,por algo novo,algo
 que me motive e
 me tire o marasmo,
o desânimo.
Se você já se sentiu assim,tão impaciente
tão nervosa
tão agitada
sem motivo
Entenderá.
Eu tentei ficar das pessoas que eu MAIS gosto!
Pensando que talvez isso me resolvesse.
Não me resolveu.
Há algum tempo atrás sempre tinha alguém que entendia essas minhas instabilidades,
houve um tempo em que eu falava com alguém que falava minha língua.
Alguém que entendesse esse sufoco tão grande
Esse desespero tão,tão grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário